quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RURALISTAS DEVEM PEDIR SAÍDA DE SARNEY FILHO DO MEIO AMBIENTE

É REALMENTE O FIM DA PICADA: SARNEY FILHO NÃO SERVE PARA O AGRONEGÓCIO, E ALDO RABELO, SIM! POBRE PCDB, E POBRES NÓS, ESTAR NUM PAÍS EM QUE PARTIDO AINDA DENOMINADO COMUNISTA TENHA LÍDER QUE SERVE TÃO BEM AO AGRONEGÓCIO! BEM QUE MARX DEIXOU CLARO QUE NÃO QUERIA SER COMO OS "MARXISTAS"!

RURALISTAS DEVEM PEDIR SAÍDA DE SARNEY FILHO DO MEIO AMBIENTE

A Frente Parlamentar da Agropecuária reclama da “condução ideológica” promovida no MMA por Sarney Filho. O deputado Marcos Montes (PSD-MG) chegou a dizer ontem que “já estamos até com saudades da ex-ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira”. Disse, também, que no atual ministério “criam-se impasses e dificuldades para o financiamento agrícola, licenciamento ambiental, embargam-se áreas. Em resumo, se posicionando (sic) contra o processo produtivo”. A Frente gostaria de ter o negacionista climático Aldo Rebelo substituindo Sarney Filho: “Aldo provou que, independente do partido dele, é grande nacionalista”. 

Algumas observações (nossas):

1. Aldo deve ter deixado saudades nos corações ruralistas devido a sua atuação na reforma do Código Florestal;

2. Sarney Filho tem tentado colocar ordem nos desenvolvimentos do Código Florestal e na balburdia congressual que tenta flexibilizar o licenciamento ambiental;

3. Alguém tem que falar para o Temer que a ratificação do Acordo de Paris que ele assinou implica reduzir as emissões de gases de efeito estufa do país, 70% das quais de uma maneira ou outra ligadas ao setor agropecuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário