segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

VAMOS SOLARIZAR O BRASIL

MUITO IMPORTANTE A CAMPANHA DO GREENPEACE: SOLARIZAR DUAS ESCOLAS. ISSO VAI AJUDAR A CAMPANHA DA FRENTE POR UMA NOVA POLÍTICA ENERGÉTICA PARA O BRASIL: EXIGIR UMA NOVA POLÍTICA ENERGÉTICA, DESCENTRALIZADA E COM AS FONTES MAIS LIMPAS POSSÍVEIS.

PARTICIPEM, DIVULGUEM E MULTIPLIQUEM INICIATIVAS COM ESTA!

Olá IVO,
Lançamos esta semana uma nova campanha para mostrar que a energia solar é um caminho possível de ser trilhado por todos nós, além de dar um novo futuro para nossas crianças.
Juventude Solar
Você que nos acompanha de perto sabe melhor do que ninguém que o Greenpeace promove o uso da energia solar, uma fonte limpa e renovável. Para mostrar que um futuro movido pelo Sol é possível, vamos instalar sistemas fotovoltaicos em duas escolas, uma estadual em São Paulo e outra municipal em Uberlândia, em Minas Gerais. Para concretizar esse lindo projeto, precisamos da sua ajuda!

Queremos beneficiar mais de 1.800 estudantes que terão acesso a energia limpa. As escolas vão gerar sua própria energia e irão economizar na conta de luz – esse montante será revertido para atividades culturais. Apresentações artísticas, cinema, teatro e até viagens poderão ser inclusas no cronograma escolar destes jovens. Precisamos deixar um mundo melhor para as futuras gerações e você pode fazer a diferença.
Sua ajuda é muito importante para o sucesso desse projeto e para que possamos ver sorrisos ainda mais iluminados nos rostos destes jovens! Faça uma doação para que este projeto possa se tornar realidade.
Faça sua parte
Obrigada pelo apoio,
Barbara Rubim
Greenpeace Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário