segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DILMA, NÃO DESTRUA O TAPAJÓS!

AMIGAS, AMIGOS, ASSUMAM, SUBSCREVAM E DIVULGUEM A PETIÇÃO POSTADA NA AVAAZ EXIGINDO QUE A PRESIDENTE DILMA NÃO DESTRUA O RIO TAPAJÓS, SEUS POVOS, SUA BIODIVERSIDADE E SUA BELEZA COM A TEIMOSIA DE CONSTRUIR SETE HIDRELÉTRICAS NA REGIÃO. E QUE PASSE A APOIAR A PRODUÇÃO DE ELETRICIDADE A PARTIR DA TRANSFORMAÇÃO DOS RAIOS DO SOL, TÃO ABUNDANTE E GRATUITO EM TODO O NOSSO PAÍS. 

Prezados/as amigas/os

Estamos enfrentando dragões, mas sabemos se Davi venceu Golias nós podemos barrar as hidroelétricas no rio Tapajós.

Para isso, além de outras táticas na região, estamos usando as forças de AVAZZ que nos cedeu espaço e já temos adesões que serão reforçadas por você e seus contatos. Contamos com sua adesão pessoal e coletiva. Um abraço do Movimento Tapajós Vivo e do  Edilberto pessoalmente. Leia , assine e envie a seus contatos.


Amigos,

Eu acabei de criar minha própria petição no site de Petições da Comunidade da Avaaz. Chama-se: Presidente Dilma Rousseff do Brasil: Parar de destruir o rio Tapajós no Pará com sete hidroelétricas.

Eu realmente me importo com esse assunto e estou tentando conseguir 250 assinaturas -- você pode me dar uma ajuda?

Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
http://www.avaaz.org/po/petition/Presidente_Dilma_Rousseff_do_Brasil_Parar_de_destruir_o_rio_Tapajos_no_Para_com_sete_hidroeletricas/?Day2Share

Campanhas como essa sempre começam pequenas, mas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor, gaste um segundo agora para ajudar assinando e passando adiante.

Muito obrigado,

Nenhum comentário:

Postar um comentário