sábado, 20 de outubro de 2018

AUTORRETRATO: EU SOU JAIR BOLSONARO


IMPRESSIONANTE MESMO É ALGUÉM COM ESTUDO SUPERIOR OU COM ALGUMA CAPACIDADE DE REFLEXÃO SEJA AINDA CAPAZ DE ACHAR QUE ESTE PERSONAGEM SEJA MINIMAMENTE DEMOCRATA E CRISTÃO, E MEREÇA O SEU VOTO PARA TORNÁ-LO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. POBRE REPÚBLICA! POBRE DEMOCRACIA! POBRE CRISTIANISMO! POBRE VOCÊ E EU QUE PODEREMOS SER VÍTIMAS DE TANTO AUTORITARISMO, ÓDIO E IRRESPONSABILIDADE! 

 

SELEÇÃO DOS EDITORES
EU SOU JAIR BOLSONARO


“Sou a favor sim de uma ditadura, de um regime de exceção.”

– Jair Bolsonaro
Câmara dos Deputados


Entrevistador: Se você fosse hoje o Presidente da República, você fecharia o Congresso Nacional?

“Não há menor dúvida, daria golpe no mesmo dia! Não funciona! E tenho certeza de que pelo menos 90% da população ia fazer festa, ia bater palma, porque não funciona. O Congresso hoje em dia não serve pra nada, xará, só vota o que o presidente quer. Se ele é a pessoa que decide, que manda, que tripudia em cima do Congresso, dê logo o golpe, parte logo para a ditadura.”

– Jair Bolsonaro
Câmera Aberta
23 de maio de 1999

 

“Pau-de-arara funciona. Eu sou favorável à tortura, tu sabe disso. E o povo é favorável também.”

– Jair Bolsonaro
Câmara Aberta
23 de maio de 1999


“Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, quando, um dia, nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez. Matando uns 30 mil, começando com o FHC, não deixar pra fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente.”
– Jair Bolsonaro
Câmara Aberta
23 de maio de 1999


“Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.”
– Jair Bolsonaro
Folha de São Paulo
19 de maio de 2002


“Eu sou estuprador agora. Jamais iria estuprar você, porque você não merece… vagabunda!”
– Jair Bolsonaro
RedeTV
11 de novembro de 2003


“Fica aí, Maria do Rosário, fica. Há poucos dias, tu me chamou de estuprador, no Salão Verde, e eu falei que não ia estuprar você porque você não merece. Fica aqui pra ouvir!”
– Jair Bolsonaro
Câmara dos Deputados
9 de outubro de 2014
 

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre… Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá.”

– Jair Bolsonaro
Discurso no centro de Rio Branco, Acre
1 de setembro de 2018


“Maioria é uma coisa, minoria é outra… minoria tem que se calar, se curvar à maioria, acabou…”
– Jair Bolsonaro
Declaração para a mídia
11 de fevereiro de 2016
 

“Violência se combate com violência.”

– Jair Bolsonaro
The Noite com Danilo Gentili, SBT
20 de março de 2017


“Ô, Preta [Gil], eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco [do meu filho se apaixonar por uma negra] e meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.”
– Jair Bolsonaro
CQC, TV Bandeirantes
28 de março de 2011


“É um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a noite sua ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena. Ele devia ir comer um capim ali fora para manter as suas origens.”
– Jair Bolsonaro
Câmara dos Deputados
14 de maio de 2008
 


“Foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher.”


“Se eu chegar lá [Presidência], não vai ter dinheiro pra ONG. Esses inúteis vão ter que trabalhar. Se eu chegar lá, no que depender de mim, todo cidadão vai ter uma arma de fogo dentro de casa. Não vai ter um centímetro demarcado pra reserva indígena ou pra quilombola.”

“Alguém já viu um japonês pedindo esmola por aí? Porque é uma raça que tem vergonha na cara. Não é igual a essa raça que tá aí embaixo, ou como uma minoria que tá ruminando aqui do lado.”
– Jair Bolsonaro
Palestra no clube Hebraica, Rio de Janeiro
3 de abril de 2017

“Se o filho começa a ficar meio gayzinho, leva um couro, ele muda o comportamento dele.”
– Jair Bolsonaro
Participação Popular, TV Câmara
17 de outubro de 2010


“Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo.”


“Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza.”
– Jair Bolsonaro
Revista Playboy
7 de junho de 2011


“Eu sou um liberal, se eu quero empregar na minha empresa você ganhando R$ 2 mil por mês e a Dona Maria ganhando R$ 1,5 mil, se a Dona Maria não quiser ganhar isso, que procure outro emprego! O patrão sou eu.”
– Jair Bolsonaro
Zero Hora
9 de dezembro de 2014


“Orgulho [da história de vida do Hitler] não tenho, né? O que você tem que entender é o seguinte: guerra é guerra. Ele foi um grande estrategista.”

Entrevistador: Você é do interior, tinha vaca, cabra, vocês iniciavam com os bichinhos? Você já comeu algum bichinho?

“Atrás de galinha no galinheiro, todo mundo ia na minha cidade. Alguns mais malandros, iam na bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Naquele tempo, não tinha mulher como tem hoje em dia. Tinha mulher, mas a mulher não…”

Entrevistador: O senhor já deu uns sopapos em mulher alguma vez?

“Já. Era garoto na Eldorado, uma menina que forçou a barra pra cima de mim.”    
– Jair Bolsonaro
CQC, TV Bandeirantes
26 de março de 2012


“Como eu estava solteiro na época, esse dinheiro do auxílio moradia eu usava pra comer gente.”
– Jair Bolsonaro
TV Folha
11 de janeiro de 2018


“Eu vou dar carta branca para a polícia matar.”
– Jair Bolsonaro
Evento em Deerfield Beach, EUA
8 de outubro de 2017


“Não vão encontrar sossego. E eu tenho imunidade pra falar que sou homofóbico, sim, com muito orgulho.”
– Jair Bolsonaro
Canal TWTV
5 de junho de 2013



“O cara lá que tem uma camisa minha comete lá um excesso, o que é que eu tenho a ver com isso?”
– Jair Bolsonaro
TV UOL
10 de outubro de 2018
 
Veja o Vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário