sábado, 22 de agosto de 2015

DENÚNCIA: URÂNIO CONTAMINA ÁGUAS EM CAETITÉ, BAHIA

EM VEZ DE ENFRENTAR A CONTAMINAÇÃO DAS ÁGUAS PELAS ATIVIDADES DE EXTRAÇÃO E INDUSTRIALIZAÇÃO DE URÂNIO, EVITANDO GRAVES PROBLEMAS DE SAÚDE, O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA ANUNCIA QUE, JUNTO COM AUMENTO DA TERMOELETRICIDADE, O BRASIL AUMENTARÁ O NÚMERO DE USINAS NUCLEARES. 

ONDE ESTAMOS: NO PLANETA TERRA? OU SERÁ O BRASIL, COM SEUS TÉCNICOS ABSOLUTAMENTE SUPERIORES AOS DOS PAÍSES QUE ESTÃO REDUZINDO A PRODUÇÃO DE ENERGIA NUCLEAR, UM ESPAÇO SUPERIOR A TODOS OS POVOS, COM POPULAÇÃO CAPAZ DE NÃO SENTIR NADA QUANDO ACONTECEREM VAZAMENTOS DAS USINAS NUCLEARES? É ISSO QUE OS TÉCNICOS E GOVERNANTES RESPONSÁVEIS PELA POLÍTICA ENERGÉTICA PASSAM PRA GENTE...

AJUDEMOS A DENUNCIAR O QUE É SILENCIADO E FERE O DIREITO DE VIVER COM SAÚDE EM CAETITÉ.

Companheiros seguem algumas reportagens que o Estadão fez aqui na região de Caetité. Vamos compartilhar e divulgar pois a INB, tem como prática ao longo desses anos violar direitos e provocar inúmeros impactos na população, onde muitos estão perdendo a vida. Mas, sempre omite, mente e silencia...Neste momento temos que dar a maior visibilidade possível a situação triste que vive muitas familias com água contaminada e sem nenhum acompanhamento fiscalização por parte da empresa e órgãos responsáveis. Sobre o caso, nós da CPT, vamos entrar com processo no MPF e demais órgãos responsáveis!!!
http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,uranio-contamina-agua-na-bahia,1748686

Se desejarem mais informações, entrem em contato com quem enviou esta notícia: 
Beni Eduardo Carvalho
beniezioeduardo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário