segunda-feira, 9 de abril de 2018

7 DE ABRIL DE 2018

QUE SE GRITE COM ARTE E MÚSICA, 
PARA QUE A JUSTIÇA E A PAZ SEJAM VITORIOSAS!


7 DE ABRIL DE 2018
Hoje meu coração e o coração de meus amigos está de luto e sangra
ouve meu coração o lamento dos agora derrotados
vislumbra meu coração  o sorriso dos algozes esquartejando a Pátria!

Lágrimas gestadas no cio do amor e da paixão  
molham  este chão sagrado e não há consolo!
Agora é o tempo dos malvados
tempo de trevas e de morte
o tempo dos covardes!

Brasil
qual foi teu pecado para merecer tanto castigo?
Os perversos impõem seu discurso e os ingênuos  acreditam
com foguetes  celebram a derrota do inimigo
cegos para compreender  que eles já foram derrotados na vitória.

Pátria amada!
Vendida no mercado a preço vil
estuprada por vilões sem alma e sem futuro
qual a nascente desse ódio indisfarçável a quem semeou a esperança no teu seio?

Eu sei que a beleza e a bondade salvarão  a terra
nisso eu creio
e creio que a utopia agora derrotada  
é mais forte que a mentira imposta oficialmente.
Voltará o tempo do canto e da alegria!
Ainda não foi dita a última palavra!
Paulo Gabriel


Nenhum comentário:

Postar um comentário