sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SUBSCREVA E APOIE A CAMPANHA CONTRA O PODER DAS EMPRESAS DE COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS

ESTA MOBILIZAÇÃO É MUITO BOA: EXIGIR QUE AS EMPRESAS DE COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS FIQUEM FORA DAS NEGOCIAÇÕES CLIMÁTICAS. ELAS FAZEM DE TUDO, INCLUSIVE CORRUPÇÃO, É CLARO, PARA QUE AS NEGOCIAÇÕES NÃO AVANCEM, E ASSIM CONTINUAREM COM SEUS NEGÓCIOS - E QUE O PLANETA E A VIDA SE EXPLODAM!

SUBSCREVAM, APOIEM, DIVULGUEM, POR AMOR À VIDA.


Em uma tentativa desesperada para continuarem relevantes em um mundo em transição para as energias renováveis, os maiores poluidores do mundo seguem com afirmações enganosas sobre as futuras demandas de combustíveis fósseis, segundo um novo relatório da Carbon Tracker. Recentemente, as empresas de combustíveis fósseis se apresentaram como parte da solução para as mudanças climáticas, no entanto, um relatório da InfluenceMap mostrou que elas não têm nenhuma intenção real para agir neste sentido e que as empresas apresentam cenários de crescimento que desconsideram o avanço das energias renováveis. Há uma crescente consciência de que a influência corporativa está minando o processo da política climática e é por isso que a sociedade civil montou uma campanha histórica para afastar os poluidores das negociações chamada Kick Big Polluters Out  (Chute os Grandes Poluidores para Fora). Com o fortalecimento da campanha de desinvestimento em combustíveis fósseis e governos como Estados Unidos, França e Reino Unido liderando o G7 para longe do carvão, as empresas das fósseis enxergam a falência no futuro. Apesar de estarem dentro dos pavilhões da próxima Conferência do Clima, as grandes poluidoras e suas verdadeiras intenções em relação à política climática serão seguidas de perto.

Um comentário:

  1. Já estamos sentindo de maneira direta as consequências de exploração irresponsável. Até quando iremos somente assistir!!!!!

    ResponderExcluir