quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VISITEM E PARTICIPEM DA PLATAFORMA POLÍTICA SOCIAL

Segue, amigas e amigos, a apresentação de um espaço virtual importante para pensarmos juntos o Brasil que Queremos, e para mobilizar-nos em favor desse projeto e contra as propostas e práticas que objetivam anular os avanços conquistados na Constituição de 1988 e nas lutas da cidadania.


Amigos,
Hoje vocês receberam a mensagem abaixo enviada para mais de dez mil endereços (se alguém não recebeu, avise, por favor).
Peço a gentileza de divulgar essa mensagem nas instituições em que trabalham e nos círculos profissionais de cada um.
Os sites institucionais poderiam, se possível, abrir espaço para o nosso link.  
Obrigado
Eduardo Fagnani

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link


O núcleo Plataforma Política Social – Agenda para o Brasil do Século XXI é multidisciplinar e suprapartidário. Reúne pesquisadores e profissionais de mais de duas dezenas de universidades, centros de pesquisa, órgãos do governo e entidades da sociedade civil e do movimento social. Pretende participar do debate nacional, identificar desafios e contribuir para a formulação de uma agenda de desenvolvimento para o país. Visa fortalecer alianças com os movimentos sociais e organizações da sociedade civil em sua luta por uma sociedade mais justa.

Inicia oficialmente suas atividades com a publicação da presente edição de Debates e Contrapontos, que trata do tema “Desonerações Fiscais e Seguridade Social”. Como se sabe, o governo federal vem atuando para reativar a economia e ampliar a competitividade da indústria. Corretamente reduziu juros e desvalorizou o cambio. Mas, adicionalmente, procura rebaixar o custo do trabalho pela desoneração patronal para a previdência social (20% sobre a folha de salário). A eficácia desse último ponto é questionada por quatro membros do núcleo Plataforma Política Social – Agenda para o Brasil do Século XXI: Amir Khair, Álvaro Sólon de França, Eduardo Fagnani e José Carlos Braga.

Você pode ler os artigos acessando o Link www.políticasocial.net.br ou através de nossa página no www.facebook.com/plataformapoliticasocial
Caso não queira continuar recebendo nossas publicações clique aqui e solicite cancelamento da assinatura.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail comunicacao@politicasocial.net.br ao seu catálogo de endereços.

A Comunicação Plataforma respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário