segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CHINA DEIXARÁ DE PRODUZIR CARROS A COMBUSTÃO INTERNA

E ESTA É UMA REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA QUE OS CHINESES QUEREM REALIZAR JUNTO COM OUTRAS...

LEIA O ARTIGO EM 
http://www.ihu.unisinos.br/572428-a-nova-revolucao-chinesa-fim-dos-carros-com-motor-de-combustao-interna

O TEXTO QUE SEGUE É SÓ PEQUENA PARTE DO ARTIGO, E SERVE PARA DESPERTAR O APETITE... E AO LER A NOTÍCIA, PERGUNTE-SE: E O BRASIL, QUANDO?!
China é o país mais poluidor do mundo e sofre bastante com a qualidade do ar. Por conta da necessidade de melhorar suas condições ambientais, mas também liderar uma indústria que vai se transformar totalmente no século XXI, planeja abandonar a produção de carros com motores combustíveis alimentados por combustíveis fósseis.
O vice-ministro da Indústria e Tecnologia da Informação, Xin Guobin, em um evento da indústria automotiva na cidade costeira do norte de Tianjin, anunciou um plano para a China produzir somente carros elétricos. A data ainda não foi marcada, mas provavelmente será algo antes do Reino Unido e da França, que anunciaram que vão proibir novos carros a gasolina e diesel a partir de 2040.
O governo de Pequim está desesperado para assumir a liderança na corrida global para desenvolver carros elétricos, tanto para limpar suas cidades fortemente congestionadas quanto com poluição atmosférica e garantir um lugar de liderança na indústria automobilística do futuro
Somente nos primeiros sete meses de 2017, a China produziu 227 mil veículos elétricos e prevê chegar a 6 milhões de carros ao ano até 2025. O anúncio da proibição, em algum ponto no futuro próximo, poderia impulsionar a produção da nova indústria não fóssil. Na verdade, o governo de Pequim está desesperado para assumir a liderança na corrida global para desenvolver carros elétricos, tanto para limpar suas cidades fortemente congestionadas quanto com poluição atmosférica e garantir um lugar de liderança na indústria automobilística do futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário