sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL: INÍCIO DO NOVO MUNDO...

Com meus votos de um Natal transformador de cada uma e cada uma de vocês, minhas amigas e meus amigos, e da humanidade, que se prolongue em práticas humanizadoras de convivência realmente democráticas entre as pessoas, comunidades e povos, e de convivência realmente harmoniosas com a Mãe Terra em 2012, faço minha a mensagem do Fórum Mudanças Climáticas e Justiça Social:


NATAL: INÍCIO DO NOVO MUNDO...

Os Atingidos por Eventos Climáticos Extremos estão levando em frente o processo de constituição de seu Movimento Nacional de Afetados por Desastres Socioambientais - MONADES.

As entidades que constituem o Fórum Mudanças Climáticas e Justiça Social estão vivendo o Natal de Jesus no apoio esperançoso ao nascimento do MONADES.

Nós desejamos que 2012 seja o fim do “mundo” que domina a humanidade e a terra e o início do novo mundo já possível para a humanidade e a terra, realizando o sonho milenar e eterno de Jesus e o mito e o sonho centenário do Povo Maia e de outros povos ancestrais.
Queremos muito que você se junte a nós e a tantas outras pessoas indignadas para viver com alegria e esperança este Natal com os milhões de afetados por eventos climáticos provocados pelo aquecimento do planeta no Brasil e no mundo.

Viva um Feliz Natal participando das dores de parto da humanidade e da terra!
Estes são os votos do Fórum Mudanças Climáticas e Justiça Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário