quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ACOMPANHE O TRIBUNAL TIRADENTES SOBRE AS PRÁTICAS ESPÚRIAS DO CONGRESSO NACIONAL

VALE REALMENTE ACOMPANHAR E REPASSAR PARA TODO MUNDO A INFORMAÇÃO DE QUE PODEM ACOMPANHAR AO VIVO VIA INTERNET. PRECISAMOS CHEGAR AO PONTO DE A POPULAÇÃO COMO UM TODO COLOCAR EM JULGAMENTO AS PRÁTICAS DO CONGRESSO NACIONAL. O TRIBUNAL TIRADENTES NOS AJUDARÁ AVANÇAR NESTA DIREÇÃO.

Amigas e amigos,

Já estamos às vésperas da IV sessão do Tribunal Tiradentes, que vai julgar as práticas espúrias que estão destruindo o Congresso nacional.
Queremos contar com sua presença, às 19 horas da próxima 2ª feira 25 de setembro, no Teatro TUCARENA da PUC –SP (bairro: Perdizes, entrada pela rua Bartira esquina com Monte Alegre 1024).

O evento será transmitido ao vivo pela internet:http://www.tvt.org.br/events/tribunaltiradentes/

Isso permitirá que pessoas que não moram em São Paulo ou tenham dificuldade de vir até a PUC possam acompanhar o tribunal. E até que se organizem grupos para acompanhar a sessão pela internet.

Pedimos que divulguem ao máximo este link.

O Tribunal Tiradentes pretende estimular, através desta sua VI edição, um processo de tomada de consciência da importância do Poder Legislativo,como instituição fundamental da democracia, bem como do poder que está nas mãos dos cidadãos e cidadãs, como eleitores, para que nosso Poder Legislativo passe a representar efetivamente os interesses do povo brasileiro e seu trabalho resulte em benefício para todos.
Cordialmente,

Grupo Executivo do Tribunal Tiradentes (www.tribunaltiradentes.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário