segunda-feira, 16 de julho de 2012

ADIRA E REFORCE A CAMPANHA DO CACIQUE RAONI

Trata-se, mais uma vez, de uma campanha contra a construção da hidrelétrica de Belo Monte. Os povos do Xingu não a aceitam porque coloca em risco seu rio, sua vida, suas culturas.

Além do mais, quem não sabe que existem alternativas para produzir a energia que o Brasil precisa? Basta lembrar do sol, dos ventos, do movimento natural constante das ondas do mar... E vale a pena perguntar-se: por que não se faz revisão técnica das hidrelétricas existentes, ganhando produtividade? De toda forma, é bom refletir criticamente: para que tanta energia? Para favorecer mineradoras, que exploram riquezas naturais sem deixar nada em nosso país? Para produzir tantas coisas que não são necessárias para nossa vida e que contaminam a Terra?

Se você deseja um Brasil diferente, com outro tipo de economia e outras relações com a Terra, subscreva a campanha do cacique Raoni clicando no seguinte link:
[url=http://www.raoni.com/firma-peticion-contra-belo-monte.php]Por favor firma la petición de Raoni contra el proyecto de la represa Belo Monte[/url]

Nenhum comentário:

Postar um comentário